segunda-feira, 30 de junho de 2008


Se há coisa que me irrita solenemente são estas insónias que de quando em vez decidem visitar-me!
É que, sempre que isto me acontece, das duas uma, ou uma coisa má se aproxima ou, pelo contrário, alguma coisa boa está aí a surgir...
Quero acreditar que vêm boas notícias, deve ser isso... se depois de cada coisa má vem uma boa, ora então está na altura de vir algo bom não?
Afinal, há que tirar algum proveito daquilo que nos vai acontecendo, aprender qualquer coisita porque, caso contrário, estaríamos sempre a lamentar isto e aquilo.
Por isso, já sei de antemão que estas insónias funcionam como um presságio...
Apenas desejo que o que estiver aí para vir, que venha por bem...
Nem vale a pena tecer grandes filosofias, poderia discursar e argumentar sobre este assunto, para quê?
É algo que sinto...
Apetecia-me era fechar os olhos e não sentir esta inquietude, este desassossego interior...
Eu até me sinto bem, contente, animada, cheia de vontade de fazer uma série de coisas... então porque não durmo?
Desisto de tentar perceber situações que vão muito além da minha compreensão... e deixar as horas passarem e esperar que o sono venha dormir comigo esta noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprimam lá o vosso estado de alma...