terça-feira, 17 de junho de 2008

Só hoje...

Hoje queria ter uma varinha de condão, ou a lamparina mágica, podia ser o espelho da madrasta da branca de neve ou até mesmo uma fadinha debaixo da almofada...
Só hoje... só por hoje... melhor, só por um instante...mas hoje...

É que cada vez que me acontecem estas coisas, sinto um desejo imenso de saber porquê. Acredito que há sempre um motivo por detrás de cada acontecimento, mas chega uma altura em que começo a duvidar!
É que é recorrente, as mesmas situações, os mesmos enganos, os mesmos erros, a mesma dor no final. Se depois da tempestade vem a bonança, não sei não... é que eu tenho uma colecção de tempestades, mas a bonança essa, tarda em chegar!...

O que me falta aprender? O que está diante de mim que hoje não vejo? Ou preciso de experimentar a cegueira como no ensaio do Saramago?

Não sei...
Por isso é que queria a varinha de condão, a lamparina mágica, o espelho da bruxa má ou a fadinha... só hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprimam lá o vosso estado de alma...