quarta-feira, 18 de junho de 2008


Andava eu atrás de um varinha de condão quando, ao reler um dos meus autores preferidos, encontrei a resposta... não que já não me tivesses assegurado a mesma coisa Carlinha, mas sabes como eu sou, não é bem "ver para crer" , mas algo muito parecido...


"Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos.
Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer.
O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...)
Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado.

O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca."


Antoine de Saint-Exupéry
Imagem: Pintura de Marc Chagall

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprimam lá o vosso estado de alma...