terça-feira, 10 de junho de 2008

Há sempre uma maneira de mudar o que não se quer


Levantei-me com aquela sensação de que apenas depende de mim...
Mais uma vez me dei por mim a pensar: mas afinal, porque estou eu a lamentar isto ou aquilo se apenas depende de mim mudar o que não gosto, não quero, não desejo?
Porque há sempre uma maneira de mudar o que não se quer... há sempre uma maneira de recomeçar o que se quiser...
Já passei por isto antes e a verdade é que dei a volta...
"Força de vontade, onde andas? Preciso de te encontrar bem dentro de mim.. andas perdida, desnorteada, mas estás lá, podes estar escondida, mas continuas cá!"
Portanto, toca a abrir um sorriso, arregaçar as mangas e fazer o que tem que ser feito!
Afinal de contas, de que fibra é que sou feita?
Está na hora de mostrar a mim mesma que, não obstante esta pelíluca de mulher indecisa, insegura, sempre descontente, debaixo está uma lutadora.
Acredito que sou eu que trilho a minha rota, que guio os meus passos, que tomo as decisões e rio ou choro com elas... mas no fim, tudo depende de mim!
Agora, toca a levantar o rabo do sofá que o sol brilha lá fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprimam lá o vosso estado de alma...