quarta-feira, 16 de junho de 2010

É de mim ou o pessoal anda todo assim um bocado insuportável?
E eu culpada me confesso...
Não sei, deve ser do calor e as férias que não chegam, do cansaço acumulado, do não ter que levantar cedo para me enfiar no meio de papéis.
É que quando as pessoas andam assim, parece que se arrastam na cadeira, deambulam pelo corredor, o pé direito a pedir licença ao esquerdo para se mover, as pausas para café demoram muito mais que cinco minutos e só se ouvem suspiros... nunca mais são seis da tarde.
Eu por mim, ás onze da manhã dava bem o meu dia por terminado e vinha embora.
Roupa fresca, livro debaixo do braço, óculos escuros e que bem que eu ía para uma esplanada bebericar qualquer coisa fresca ou comer um gelado...
Ou então, havaianas nos pés, chapéu de sol e ter a areia e o mar como companhia...
Churrasco ao início da noite com os amigos, caipirinhas, boa disposição e noites que não querem ter fim...
Ahhhhhh...
Acorda Di que amanhã tens que ir trabalhar outra vez!!!!

1 comentário:

  1. Isto está tão bem ou tão mal...que este post me deixou a suspirar....

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...