quinta-feira, 10 de junho de 2010

...

É verdade!
Passo os dias todos da semana à espera que chegue a sexta-feira num instante.
Não pensem que não gosto do que faço, adoro!
Nem que não gosto da companhia cá do estaminé, aprecio muito!

Mas, é à sexta-feira que abraço quem mais amo, quem me embala o sono, quem dá cor à minha vida, quem me faz sorrir, quem me transporta ao mundo dos sonhos sempre como os pés assentes na terra, quem me faz sentir especial, quem me faz FELIZ!
Por isso é que eu adoro as sextas-feiras!



2 comentários:

  1. E que mais dizer, Alem de que o sentimento é mutúo :)
    E destaco a particularidade da foto, bem retratada .... :)


    Beijinho e até já :)

    ResponderEliminar
  2. É motivante, então, passar toda a semana sabendo que chegando sexta-feira temos algo de tão bom á nossa espera (:

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...