terça-feira, 15 de junho de 2010

...


Não venhas hoje...
Deixa-me sentir na sua plenitude o sol que bate no meu rosto, o calor que me invade o peito, o sorriso que me preenche o rosto cada manhã....
Não venhas hoje...
Deixa-me sentir na alma a serenidade que me tens tentado abalar, a paz que tem preenchido os meus dias, a tranquilidade que tem velado o meu sono...
Não venhas hoje...
Deixa-me cheirar o amarelo do sol, o verde dos campos e o azul das águas...
Não venhas hoje...
Deixa-me apreciar cada gesto, saborear cada palavra, beber cada olhar...
Não venhas hoje...
Deixa-me vestir de branco, de vermelho ou de amarelo e celebrar o que a vida me trouxe... sem sombras...
Não venhas hoje...
Deixa-me sonhar a realidade e viver o sonho que é meu..
Não venhas hoje...
Deixa-me acreditar que um dia não virás daí de onde te encontras, tão longe e ao mesmo tempo tão perto e tão presente...
Não venhas hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprimam lá o vosso estado de alma...