terça-feira, 27 de outubro de 2009

Há coisas que me ultrapassam

Como seja, em plena hora de almoço, no shopping cá da zona, passados dez minutos de me sentar e estar a assistir ao telejornal, vem o segurança do dito estabelecimento e muda de canal para o jogo do Benfica com o Nacional, que já foi ontem e que toda a gente sabe que venceu!

Mas o que é que se passa com os responsáveis dos shoppings portugueses???
É que em quase todos os centro comerciais de norte a sul deste país, seja de manhã, de tarde ou à noite, as televisões estão sintonizadas em jogos de futebol, muitas vezes já decorridos e que, por esse mesmo facto, já não interessam a ninguém...

Os amantes da bola que me desculpem, mas eu acho que, ainda que este desporto tenha alguma importância na nossa sociedade e cultura, não é na hora de vermos o que se passa no país e no mundo que se deve mudar de canal...

5 comentários:

  1. Ora tú não vás por aí! Então não é mais importante para o País saber que o Benfica venceu e visualizar esse belo momento?! Quer dizer, 6 milhoes de pessoas fazem a média no País não fazem, então imagina lá 6 milhões com a sua moral em alta. É bem melhor que ver as tragédias que se passa pelo mundo fora, opiniões apenas não é ... :)


    Beijo



    Flutuas Comigo?

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo.
    Anda tudo doido.
    Enfim. OLha e eu tambem ando aqui num virote.
    Rodeada de gente que não interessa a ninguém.
    Enfim...

    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  3. 6-1!

    Ora embrulha!!!

    .......estes sportinguistas........

    :D:D:D:D:D:D:D

    ResponderEliminar
  4. Temos que nos entreter com alguma coisa enquanto vocês passam eternidades enfiadas nas lojas. Podíamos olhar para as moças que passam, mas eu acho que vocês preferem o futebol. Mesmo que seja o Benfas e os seus amiguinhos árbitros.:)

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...