sábado, 17 de outubro de 2009

Já não me lembrava de sair da cama às três da tarde sem ter estado acordada até ás cinco da manhã...
Já não me lembrava da última vez que dormi quinze, sim quinze, horas seguidas...
Já não me lembrava de como às vezes o nosso corpo precisa mesmo de descansar...

Porém, esta estranha sensação de que não foi apenas o cansaço do meu corpo que permitiu esta minha indulgência, cresce de cada vez que penso nisso.
A semana foi carregada de emoções, descobertas surpreendentemente boas, palavras que ficarão na minha memória e gestos, sim gestos que guardarei no meu coração, pelo que, este estado da minha alma teve um contributo directo para tão descansado sono...


Não posso, porém, descurar a companhia, porque, essa sim, foi a cereja no topo do bolo...

1 comentário:

Exprimam lá o vosso estado de alma...