segunda-feira, 12 de outubro de 2009

...

Os dias passam por mim a uma velocidade que nem me lembro que dia da semana é.
Sei quando é domingo porque não tenho que ir para o local de trabalho, mas não necessariamente não ter que trabalhar.

E tento, não, levanto-me com a sensação de que um novo dia começa, novas situações surgirão no trabalho, novos desafios, novas conversas à hora do almoço, novas conquistas alcançadas, novas amizades que se revelam uma boa surpresa... e é isto... o dia acaba e a viagem para casa faz-se em silêncio, apenas interrompido pela música do rádio... as paredes vaziam esperam a minha chegada.
Uma nova noite começa, o trabalho, a televisão e a leitura são meus companheiros de serão.

A vida vai passando assim por mim e, ainda que o meu trabalho me realize, ainda que a minha família preencha parte da minha alma, ainda que os meus amigos pincelem de cor aqui e ali, certo é que, às vezes, algumas vezes, mais vezes do que na verdade queria, sinto falta...

... de um abraço ao deitar, de um beijo de bom-dia, de um carinho só porque sim, de sentir as faces a corar, de beijar só porque me apetece, de dar parte de mim, de partilhar, da adrelanina a correr as minhas veias, da sensação de estar, ser e viver apaixonada...



de me sentir completa...

1 comentário:

  1. Quem não sente essa falta...`
    E nem sempre é preciso estar verdadeiramente só para nos sentirmos assim. Sós.

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...