quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Encontro

 

Já aqui escrevi que não acreditava em contos de fada nem em príncipes encantados. Continuo a não acreditar, confesso.

Acredito, porém, no encontro de almas…

Porque,

… quando sinto o calor a invadir o peito a cada olhar, a respiração acelerar cada vez que me respiras no ouvido, o sabor do beijo que a minha boca já conhece e reconhece como o seu favorito…

… quando não há mais nada no mundo a não ser o aqui e o agora e não desejo estar em mais lado nenhum a não ser ali…

… quando os corpos se tocam e se fundem num só, de uma forma que me deixa a flutuar num estado de magia completa…

… quando sinto saudades da sua voz, do cheiro da sua pele, do calor do seu toque a percorrer o meu rosto e, sorrio…

… quando a simples lembrança de cada momento partilhado me deixa com vontade de viver mais a cada minuto que passa, de forma a não perder um segundo…

… quando abro o coração, revelo os segredos mais secretos que existem em mim…

… quando me coloco a nu à mercê de todo o tipo de críticas, boas ou más, construtivas ou daquelas que me deixam bem perto do chão, com a fragilidade humana que tenho

… quando não tenho receio de me mostrar como sou, sem a máscara que oculta as mazelas que o tempo por cá deixou, com as marcas que as feridas saradas deixaram impressas na minha pele… e no meu coração…

aí, acredito que encontrei a alma

com quem quero partilhar a minha…

4 comentários:

  1. Estou a ver que isto é só love por estas bandas... :))))
    E ainda bem!

    Mas tb tem que se trabalhar de quando em vez, não? Ehehehehehe

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Tu sabes o qto estou contente por ti...

    E agora mais do que nunca, por finalmente teres chegado ao ponto onde me encontro há quase 10 anos...naquele preciso estado em que "...acredito que encontrei a alma com quem quero partilhar a minha…"

    Percebes agora?

    Beijo de LUZ e mto AMOR no coração!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Carlinha,

    percebo sim... se sentes aquilo que sinto, agora percebo e respeito... acho que nunca deixei de respeitar...

    Beijinho no coração!

    ResponderEliminar
  4. As palavras neste momento, não fazem justiça ao que sinto, ao que sentes. Podia escrever algo, podia, mas seria a mesma coisa, do mesmo modo de quando te digo nos olhos nos olhos?! Certamente que não, por isso, reservo tudo o que sinto, para te olhar nos olhos e poder ver o brilho que eles transmitem, para sentires na alma e no corpo o que por cá vai :)

    Mas mesmo assim não posso deixar de lêr e sentir o meu estado de alma a flutuar :)

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...