domingo, 15 de novembro de 2009

Era hora da partida...
Um último tocar, a mão que se desprendeu sem vontade, o olhar brilhante mas enevoado por uma tristeza diferente, cúmplice...
A viagem hoje foi curta, rapidamente me encontro novamente em casa... A mesma para onde sempre volto todos os dias sozinha...
Mas, hoje, as paredes não me sufocam com a tua ausência, sem a presença do teu olhar, do teu sorriso, do teu toque que me incendeia a alma.
Sorrio com a lembrança de cada gargalhada fácil, desse jeito que só tu sabes proporcionar...

Sinto-te perto... sinto as tuas mãos nas minhas, o teu respirar sobre o meu... pegas numa madeixa do meu cabelo, colocas atrás da orelha e sorris... chegas-me para junto de ti, o abraço é longo, forte, sentido.
Emolduras-me o rosto, sorris, sorrio... beijas-me ao de leve, envolves-me nesse jogo do gato e do rato... perdemos a noção do tempo, do espaço e a cumplicidade transporta-nos para um mundo só nosso... cada gesto, cada olhar, cada toque assumem outro significado, outro entendimento, outro sabor... doce, quente, urgente... deixamos os sentidos falar mais alto... mas caímos amparados por uma emoção que nos queima a pele, que nos seca a boca, que nos tolda a visão, que me (nos) transcende a alma.

A magia não se perdeu...

1 comentário:

Exprimam lá o vosso estado de alma...