quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Não é meu hábito mas...

hoje teve mesmo que ser.
Detesto aqueles condutores armados em "chico-esperto" que, só porque tem um carro de marca XPTO, sem muito amor ao mesmo diga-se, caso contrário não fariam aquelas coisas, avançam para cima dos outros, desrespeitando as regras de condução e circulação nas rotundas.

Pior, hoje era uma fulana, armada em tia, óculos de sol colocados em dia de chuva, cabelo ao vento, cigarro fora da janela... Eu ainda pensei que podia ter sido a baforada de fumo que ela exalou que estivesse a toldar-lhe o discernimento, mas não... na rotunda imediatamente a seguir fez a mesma coisa.

Ora, aqui a Di não vai de modas e buzinou... duas vezes!

Tamanha lata da fulana pá, não se contentou em quase abalroar-me uma vez, repetiu a graça assim que surgiu oportunidade.
Eu já a ver que ía mesmo ter que me aborrecer com carro amassado... mas não, as buzinadelas foram eficazes pois a fulana colocou-se no seu devido lugar na via... contudo, não escapei ao olhar fulminante que a dita me deitou pelo espelho retrovisor.

Ora, com esses, eu posso bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprimam lá o vosso estado de alma...