quarta-feira, 15 de abril de 2009


Ora bem, se a vista da janela da cozinha acalma a minha alma, o mesmo não se pode dizer nem da vista nem do barulho que invade o meu quarto...


Vinda eu de uma cidade em que se acordava com o chilrear dos passarinhos de manhã (ou quando os vizinhos decidiam dar uso à cabeceira da cama designadamente contra a parede contígua à do meu quarto) estranhei estes dias em que acordo com o barulho dos carros a passar aqui no túnel.


Sim, que isto da publicidade não está a fazer efeito nenhum... entra a 100 e sai a 200 dos ouvidos dos portugueses...

2 comentários:

  1. é por essas e por outras que só vou à cidade de vez em quando... bendito chilrear da passarada!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Amiga!

    Em primeiro lugar desculpa a minha ausencia mas mudança de planos sobre o blog.

    Espero que te encontre bem, longe da terra natal, mas confortavel :)

    Deixo te um beijo e se precisares de alguma coisa, sabes onde me encontrar :) Beijão

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...