segunda-feira, 6 de abril de 2009

Diário de Bordo - Parte II

Sim, são 5 da manhã e finalmente estou deitadinha na caminha nova...

A viagem na maxi carrinha (Fiat Ducato) correu muito bem; gaja que é gaja conduz qualquer coisa, nem que seja um triciclo pá!

A parte menos boa foi mesmo trazer o meu colchão e o sommier para o 5ºandar...
O R. e a Gi só refilavam porque raios queria eu dormir numa cama de casal e com um colchão ortopédico, magnético e não sei mais o quê, que pesa mais que o dinheiro de nós os três juntos
Mas, tirando essa meia hora em até nos rimos um bocado das cenas que estávamos a fazer escadaria acima, correu tudo pelo melhor.

Agora é dormir, voltar para o norte amanhã e FINALMENTE gozar as merecidas férias!!!

3 comentários:

  1. Olá querida!
    Boa semana e uma óptima Páscoa para ti!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. A "special one" a carregar colchões???!

    Espero que o R. e a minha alma amiga tenham tido o cuidado necessário para que nada lhe acontecesse!

    E que as comadres dessa freguesia não venham a saber desse feito!

    ;)

    Beijinho meu anjo e bom descanso q já é mais do que merecido!

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...