terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

No teu carro...

Parabéns pela escolha da imagem: tu és a menina do chapéu e da trança, sempre bonita e arranjada… Eu a do cabelo comprido, desgrenhado, sem querer saber se está bem ou se está mal...

Mesmo nós! ;)

Mas o que a imagem tb reflecte é a certeza da nossa amizade... de abraço dado e caminhando juntas fazemos desta a nossa jornada!

Às vezes triste... às vezes com desalento... mas tantas vezes feliz, entusiasta, misteriosa e perfeita!

Sim, tb já não sei o que era a minha vida sem aqueles momentos eternos em que falamos de tudo e de nada, quando esse tudo e esse nada acabam por ser o mais importante da nossa vida...

Fico feliz por saber e sentir que pões em questão o que eu digo, porque no fundo tudo aquilo é para ser posto à prova...à prova dessa tua vida que acaba por ser a minha tela... a tela onde pinto os meus ideais, as minhas filosofias e o meu modo espiritual de ver a vida...

Embora as dúvidas e os anseios te assaltem com uma frequência que não desejas, sei que acreditas nesta minha forma de viver, sentir e amar as coisas...sei que há alturas em que davas tudo para ser um bocadinho como eu...

Mas quem sou eu afinal, senão tb um bocadinho de ti?!

Quem sou eu para te dizer o que foi, o que é, ou o que há-de ser?!

Mas, tal como já te disse nesse tempo e lugar que fizemos para sempre nosso, somos companheiras de vida e isso dar-nos-á sempre e para sempre a capacidade de olharmos nos olhos uma da outra e sabermos o que lá vai…

O que vai naquela alma que tudo quer, tudo anseia, tudo deseja e tudo sonha…

Mas não devemos querer que tudo seja aqui e agora como se não houvesse amanhã… apressando o tempo que ainda está para vir…obrigando as coisas a acontecerem no momento menos certo…

Mas, isto de seremos humanos, de sermos arrebatados pelos sentimentos e pelas angústias da vida, acaba, irremediavelmente, por nos causar um sofrimento que não conseguimos suportar…

Mas será que não conseguimos mesmo?!

Tu és a prova viva de que a vida só nos traz alegrias… tudo depende dos olhos com que se vêem as coisas que nos acontecem.

O tempo para lá chegar pode ser mais difícil, mas como li noutro lugar: “só atingirá o cimo da montanha, se estiver disposto a enfrentar o esforço da caminhada…”.

Por isso aproveita, aceita e agradece tudo o que tens!

Não chores, não lamentes e não anseies por aquilo que não tens ou por aquilo que nunca saberás se será teu…

Deixa que a vida te surpreenda, te mime e te proteja! Ela conhece-te e sabe o que é para ti…

Acredita que o melhor está sempre para vir, e que aquilo que tens hoje já é esse melhor…

Tudo faria para te dar a felicidade eterna, se essa felicidade te fizesse realmente feliz…mas sei, com a certeza desta vida, que para sempre te lamentarias por não poderes derramar aquela lágrima que adoça o teu rosto, por não poderes sentir saudade de um tempo que já não é, por não poderes olhar aquela fotografia e lembrares os momentos que passaram…

Será que no fim haveria alguma coisa para contar?!

…….

Agradeço e envio todo o meu amor às nossas almas que quiseram este encontro!

Beijinho cheio de LUZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprimam lá o vosso estado de alma...