quarta-feira, 15 de outubro de 2008

SURPRISE!!!


Ora muito bem!

Já era hora de dar uma reviravolta a este espaço...
Até ao momento apenas falei de amor, amor, amor, ou se quiserem (e lerem bem os posts) desamor, desamor, desamor...

Decidi que a partir de agora, deste exacto momento, vou falar do que me apetecer... seja lá o que for... desde que me chame a atenção e desperte a minha veia critica, pumba! tá a ser postado! (aviso já que a meteorologia também está incluída)

Afinal, a vida não é apenas andar aí pelos cantos com reflexões filosóficas sobre esse sentimento que toda a gente fala mas, ao que consta, poucos conhecem...

Não quero com isto dizer que aboli definitivamente tal tema... nada disso... Mas, assim como assim, uma pitada de humor, uma opinião de quando em vez sobre o que se vai passando à minha volta, politicamente correcto ou errado, indignação e outras coisas que tais, vão passar a colorir este cantinho...

Assim, deixado este alerta (de suma importância para os visitantes mais susceptíveis),
nada mais tenho a acrescentar a não ser os votos de que gostem!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprimam lá o vosso estado de alma...