domingo, 23 de maio de 2010

O que me apetece dizer-te... hoje...


O último beijo, o último olhar... tu a desceres as escadas e eu no vão da porta...
Não faças essa cara, dizes-me sempre na hora da partida para mais uma semana longe, mas...
Custa tanto deixar-te ir, custa mais saber que não podes ficar... custa ainda mais pensar que daqui a quatro meses podemos ter o oceano a separar-nos.
A viagem quem a faz hoje és tu, 300 km a separar-te de casa, do trabalho.
De mim...
De um beijo ao acordar e mil e um na hora de adormecer.
De ouvir "bons sonhos" e sentir os teus braços enrolados em mim.
Dos passeios, de sentir o sol a aquecer-nos o rosto, o vento despentear os cabelos, dos jantares, das conversas.
Da partilha... de mimos, olhares cúmplices, abraços sentidos, mãos que se entrelaçam naturalmente.
Da boa disposição... das gargalhadas pelas coisas parvas que vamos dizendo, do sorriso que encontrou um lugar para morar no nosso rosto.
De ver-te dormir ao meu lado... sentir na ponta dos meus dedos cada traço do teu rosto e ver-te sorrir instintivamente.
Do teu olhar em mim... Esse que me extasia, que me enche de coisas boas, que me faz flutuar...

Não são precisas palavras para que sintas a grandeza dos meus sentimentos... na simplicidade do que nos une e na serenidade com que o vivemos... nas cores que pintam esta união, desde o vermelho paixão, ao amarelo alegria, cor-de-rosa doçura, verde esperança, azul tranquilidade até ao branco serenidade.
O meu coração encontrou em ti o porto de abrigo, a minha alma reconheceu na tua o seu último destino . Os nossos passos caminham na mesma direcção, na conquista de um mesmo sonho.
E nada melhor que saber-te presente assim, aqui dentro...

A casa está vazia... mas tenho o coração cheio de ti... de nós.

1 comentário:

  1. gostei muito...

    :)

    As "distâncias do coração" são inversamente proporcionais ao amor que se tem lá dentro... Por muitos oceanos e km's que possam existir!!!

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...