quinta-feira, 20 de maio de 2010

Hoje é para ti!


Sim, faz duas hora que cheguei de tua casa e o sono, esse, tarda em chegar...
E eu que não queria beber chá pois achava que me ía despertar.
Foi mais um aniversário teu, e que venham muitos outros cheios de cor e amor, alegrias e gargalhadas... mas sobretudo, o que desejo hoje é muita força... para o que vem que tenho por certo que será bom.
Tudo o que nos vai acontecendo na vida tem uma razão de ser, acabei por fazer desta verdade um dos lemas da minha vida e tenho aceitado o que chega com espírito aberto, com a mente leve e com todo o meu coração, mesmo quando não parece ser bom, dá-se um tempo e logo logo vemos que tudo se compõe.
Dias há em que só apetece é cavar um buraco e enfiar a cabeça lá dentro... a cabeça e o corpo todo para ver se o frio que vive debaixo da terra nos acalma o coração... Sei sim o que isso é. Mas sei também que, depois do menos bom, pronto, do mau mesmo, vem a luz!
E é a essa que tens que abrir e saudar...
Custa esperar, custa, ninguém disse que a vida era fácil. Mas, no fim, compensa sempre.
Cantámos os parabéns a 5 vozes e não pude deixar de experienciar a emoção vinda de longe... tocou-me, muito...
Não é apenas porque és minha irmã que o digo, é porque acredito mesmo: és linda, por dentro e por fora, tens os tesourinhos mais queridos deste mundo, tens um amor que te dá energia, força e alegria de viver, tens uma familia que te ama, tens amigos, tens saúde, tens tanto porque agradecer ao céu mor!
Por isso mesmo, faz do sorriso o teu melhor amigo e da boa disposição uma aliada porque o amor esse, embora longe da vista está bem perto do coração... É só fechar os olhos e sentir.

Beijo grande mor!

1 comentário:

  1. Obrigada mana, do fundo do coração, da minha alma e de todo o meu ser.
    És especial...és minha irmã.

    Adoro-te.
    Mana.

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...