sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sexta-feira, minha querida...

Se soubesses como eu gosto de ti!
Nem me importo de ter que me levantar mais cedo porque a empregada chega ás oito e quinze...

É pensar que nos próximos dois dias não quero nem pensar em processos (eu gosto muito do meu trabalho vá, mas cinco dias por semana chega), é pensar que não há horários para nada, é pensar que não vou jantar sozinha, é pensar que vai haver sempre qualquer coisa para fazer e que o tempo é pouco, é pensar que virei mais cansada segunda-feira do que se estivesse a trabalhar, mas, who cares?

É o saber que vou para casa, para junto de quem dá cor à minha vida!


1 comentário:

  1. Ahhhh, assim sim!

    Fim-de-semana com essa boa disposição é outra coisa!

    Cá estaremos para te receber e p cuscar as novidades!

    Beijo de LUZ!
    ;D

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...