terça-feira, 6 de abril de 2010

Eterna magia

Voltei...
O mesmo corpo, é verdade, mas com uma alma diferente.
Cheia de alegria, amor, mas sobretudo, muita serenidade.

Quando tudo o que sonhamos se torna realidade não há palavras para descrever o que nos invade o peito.

Foi sim uma semana mágica, numa cidade pintada de tons de tijolo desgastados pelo tempo, numa cidade onde se respira história e arte, numa cidade polvilhada de recantos românticos, vasos de flores nas varandas, esplanadas em cada praça, vozes deliciosas cantadas em cada esquina, tons coloridos em cada montra de gelados, e amor...

Amor que senti, de ti para mim, de mim para ti... o nosso...
Em cada bom dia sussurrado ao ouvido, em cada momento em que as mãos se uniam como se esse fosse o seu estado natural, em cada abraço, em cada olhar, em cada beijo...
Em cada adormecer embalada nos teus braços, em cada sorriso quando os teus olhos encontravam os meus, em cada encostar do teu nariz ao meu cabelo para inspirar o seu cheiro...
Em cada jantar, em cada conversa, em cada gargalhada, em cada passeio apenas guiado pelo luar...
Na partilha...
No aproximar mais do chão dos sonhos que viveram no céu de cada um e que finalmente desceram até nós, que finalmente estão aqui, hoje, mesmo ao nosso alcance...
Por tudo isto, Roma será eternamente a nossa cidade...

2 comentários:

  1. De volta ao mundo real,lamento meus lindos!
    Mas de volta solteirinhos....

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Hummmm... isso é que é vida... tu mereces...
    Bjoca grande.. És um amor.
    Ass: Quarto de hóspedes

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...