domingo, 3 de janeiro de 2010

Um ano depois

Lembro-me perfeitamente do meu estado de alma há um ano atrás.

Lembro-me de não ter desejado nada para mim quando comi as passas, de ouvir os votos de bom ano, sentir os abraços dos amigos e isso não chegar para aquecer o meu coração.

Lembro-me de me sentir perdida… a viver a realização profissional que tanto sonhei, mas a carregar um vazio inexplicável cá dentro…

Precisava de me encontrar, precisava de me conhecer, precisava de me descobrir.

E o ano que passou foi o ano de aprender a viver de novo, com uma nova alma, com um novo espírito, com um novo conhecimento de mim mesma, de quem sou, de como sou, do que quero, do que não quero e até onde posso ir… de enumerar os meus desejos, os meus projectos sem vacilar e de saber como os concretizar…

Foi o ano de fortalecer amizades, estreitar laços e criar mais alguns…

Foi o ano de encontrar o amor novamente… esse que andava perdido dentro do meu peito e que finalmente encontrou a quem se dar, a quem se mostrar, com quem se partilhar e que me tem feito sorrir todos os dias…

Desta feita, a entrada no novo ano trazia um brilho nos olhos, um calor no coração e uma alegria imensa a sorrir na minha alma por estar rodeada daqueles que amo e com quem me sinto amada…

E foi apenas a continuação deste estado de alma que desejei na hora das doze badaladas…

3 comentários:

  1. Desejo-te para 2010 esse continuação de um bom estado de alma!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Eu posso confirmar tudo isso, aliás, poderia jurar que estou algures nesses desejos.... a não ser que me tenhas enganado!! :)


    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Um ano muito feliz para os dois... :) beijinhos

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...