segunda-feira, 14 de julho de 2008



Fez-se luz hoje na minha alma...

A pergunta foi: mas porque ando eu aqui a sofrer, a chorar, a desesperar por alguém que não quer saber... que pura e simplesmente não quer saber... por mais que eu deseje que quisesse...
Não importa o quanto eu me importo, há pessoas que simplesmente não se importam... não que o façam por mal, não creio, mas não pensam, sentem e vivem da mesma maneira que eu...
E não é por isso que são melhores ou piores, são apenas diferentes de mim...
Como diz o Rui Veloso, não se ama alguém que não ouve a mesma canção.

E isso basta para mudar a partitura!

Estes últimos dias a tendência para me isolar tem sido uma constante... e para quê?
O dia de hoje não volta mais e a vida é demasiado curta para não ser aproveitada...


Olho à minha volta, a minha família, os meus amigos, aqueles que me querem bem e que eu tenho colocado em segundo plano com a desculpa de estar a lamber as feridas... as feridas de um amor que só eu senti? ou terá sido ilusão? é que nesta altura eu nem sei qualificar o que foi... apenas sei dizer que foi bom, bonito, fez-me muito bem... mas FOI, JÁ NÃO É MAIS!!!!
Há coisas que simplesmente não são, mas não há que parar a vida por causa disso... há tanto mais ainda para sentir, para descobrir, para viver...

A dor não é uma opção, mas o sofrimento sim... e já chega não?

Parece que ando sem rumo e a estrada está mesmo à minha frente...
Estou cansada de estar assim... o sorriso, aquele inconfundível sorriso que me caracteriza anda desaparecido... e a gargalhada e boa disposição devem estar com ele...para quê?
Nada vai mudar só porque eu quero... nada terá que mudar se as coisas estiverem no seu devido lugar... e verdade seja dita, parecem estar...

Tanto mundo à minha frente e eu aqui cingida a um pedaço que não me está a fazer feliz...

Apesar de não estarmos em Janeiro (e ainda bem, até porque essas resoluções empurradas a champagne e uvas passas raramente se cumprem) vamos lá estabelecer uma coisa: o passado e o futuro são as únicas coisas que não dominamos, um porque passou, o outro porque ainda não chegou, logo, resta o presente... cabe-nos a nós fazer com que seja vivido da melhor forma possível, sem medo!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprimam lá o vosso estado de alma...