Poderia imaginar muita coisa, mas nunca isto...
Numa passagem de 4 dias pela Eslovénia, decidiu dar-se um pulinho a Veneza, ate porque não era longe e a vontade de visitar era alguma... Muito me enganava eu quando achei que fosse apenas por isso que houve tanta insistência do grupo em tal visita acontecer.
Passada a azáfama de estacionar o carro e já dentro do barco que nos transportava para a Piazza San Marco, a magia aconteceu quando abro um embrulho e oiço perante, três pares de olhos em transe (ele e os amigos que gravavam tudinho para mais tarde recordar): "Queres casar comigo?"
Confesso que nem houve tempo de dizer logo "sim" tamanha era a minha alegria, a emoção e as lágrimas, tudo misturado... mas foi dito!
Olho de cinco em cinco minutos para o meu dedo, confesso!
Há sonhos que se transformam realidade...
E eu estou a viver o meu!
P.S. Fica aqui a imagem possível, e agora, vou ali dar um pulinho a Londres que ainda estou de férias...
Não podia era deixar de vir cá partilhar!
Ah, quando chegar a Portugal corrijo os erros que este teclado esloveno nem acentos, nem cedilhas... só letras esquisitas tipo čšččšćžđćlšćlčšđćčšđćčćšđčćžđžćšč...
Parabéns minha querida, vocês merecem essa felicidade toda, beijocas
ResponderEliminarO que os meus olhos não viram o meu coração sentiu e sente!
ResponderEliminarEsta "madrinha", além de toldada pelas caipiroskas, mostra-se completamente babada e muito, muito feliz!
Eu nunca duvidei!
Adoro-vos!
Muitos Parabéns!
Parabéns, muitas felicidades para os dois, aproveitem muito as férias
ResponderEliminarBjitos
Olá querida Di já vejo que esta tudo bem contigo. PARABÉNS e desejo-te tudo de bom com muito Amor e Carinho desta sempre Amiga.
ResponderEliminarGostei (:
ResponderEliminarMeu anjo,
ResponderEliminarDepois de ver o vídeo que os obriguei a gravar, devido à mnh ausência nesse momento tão especial, só tive receio que o anel ainda saltasse rio abaixo, tamanha era a tua excitação e alegria!
E ainda tiveste o desplante de perguntar, num tom desconfiado, o que era aquilo!
Pois aquilo, era nada mais, nada menos do que o SONHO a realizar-se!
Fiquei feliz por ver-te e sentir-te feliz!
Não é um anel que faz a diferença....mas o sentimento que lhe está associado! E esse, tenho a certeza que é único e verdadeiro!
Sabes que te desejo toda a felicidade que não consigo exprimir, mas quero que saibas que, se mais felicidade houvesse neste mundo e no outro para te desejar, o faria no dobro!
Que vocês sejam o espelho do que é o AMOR!
Beijo de LUZ!
;D