quarta-feira, 7 de julho de 2010


E ao voltar a casa apercebi-me que daqui a 2 meses não será o ar abafado desta cidade que me acompanhará, nem as planícies a perder de vista, nem o calor destas gentes que me acolheram como filha da terra...
Recordo-me de já ter sentido esta mesmo coisa quando deixei lugares que me disseram tanto.
De todos eles trago uma lembrança especial, algo que me tocou, que me mudou, que me fez crescer, tristezas, sorrisos, sabores, cheiros, conversas...tudo preso por um laço cá dentro do peito.
Daqui levo o coração cheio de quem fez com que a minha passagem por aqui não se traduzisse apenas em trabalho.
Conheci pessoas a quem posso chamar amigos, pessoas que me apoiaram, que me aturaram nos dias negros e sorriram comigo nos dias alegres... e a quem abri o coração.

E disso é que vou sentir saudades... muitas...

2 comentários:

  1. Ao ler achei que algo me tocava, não sei se seriam as lágrimas....

    Ficarás pertinho de nós, Amiga!

    ResponderEliminar
  2. E era mesmo para tocar... porque era, não só, mas sobretudo para ti Amiga!

    Beijo :)

    P.S. Vá eu para onde for, perto estarás sempre, cá dentro juntinho ao coração.

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...