terça-feira, 9 de março de 2010

De tudo e de nada... de nós.

Queria sentir-te em mim hoje...
Os teus dedos nos meus num encaixe que nos faz olhar um para o outro e sorrir...
Os teus lábios no meu pescoço e o respirar a fazer-me cocegas mesmo ao pé do ouvido...
As tuas mãos que passeiam pelo meu cabelo, prendem-no atrás da cabeça e dizes: gosto tanto de te ver assim...
Os teus braços sempre dispostos a aconchegar-me junto ao teu peito, quente, calmo e onde sinto que pertenço... meu porto de abrigo onde sei que nada me derruba...
O teu cheiro que me inebria os sentidos e me transporta para um lugar só meu, que só eu conheço, que trago dentro de mim...tu.
Queria deitar-me no teu peito, a minha cabeça debaixo do teu braço... e falar... do que somos, que sentimos, do que fomos, do que queremos hoje e sonhamos para amanhã, de tudo e de nada... de nós...

1 comentário:

Exprimam lá o vosso estado de alma...