O que queremos quando chegamos a casa depois de um dia de trabalho?? Um pouco de paz certo? Um pouco de silêncio para relaxar, uma noite sossegada, um jantar tranquilo...
Pois é, pelos visto não ando assim com tanta sorte.
Pela terceira noite consecutiva, os miúdos do andar de cima, ou do lado, ainda não sei ao certo pois apenas cá estou desde sábado, não param de correr, de pular, de gritar!!!
No domingo pensei que estivessem com a adrenalina no máximo pois não tinham tido escola, colégio, creche, whatever, mas... por incrível que pareça, ontem aconteceu exactamente a mesma coisa e hoje não está a ser excepção.
Ainda por cima, o que presumo ser mais novo pois, a voz é mais aguda, tem uns pulmões digno de um soprano!
Confesso que não tenho tido muita sorte com os vizinhos desde que ando de cidade em cidade por razões profissionais, mas o pior que me tinha acontecido foi ouvir as aventuras nocturnas do casal do lado em Santa Maria da Feira, all weekend long...
Desta feita, são os putos que não param de gritar "yahhhh" e de bater com qualquer coisa nas paredes ou mobiliário.
Sim, o mais certo é estarem a brincar aos guerreiros com poderes super, hiper, mega especiais, com espadas que brilham à boa maneira da Guerra das Estrelas (bem, eles nem devem saber o que isso é), mas será que isto vai ser assim todo o ano em que cá estiver???
I reeeeeally hope not!
Eu avisei meu anjo....
ResponderEliminarA 2ª casa era no último andar...não ias ter esses problemas...
Agora aguenta-te...
;);););)
Beijinho mor!
E que tal decarregares essa tua fúria neles?! ´Força, liberta-te :) :)
ResponderEliminarBeijoca
Flutuas Comigo?