sexta-feira, 6 de março de 2009

Eu sempre disse...


Que quando menos se espera... pimba!


Não é que acabou de entrar aqui no gabinete, acompanhado do progenitor, um jovial desejo de bom fim-de-semana...

Ora, habitualmente o ascendente vem cá muitas vezes cumprimentar, contar uma anedota, mas o descendente não... mesmo estando aqui pelo estaminé geral.

E hoje, sem aviso e sem contar, cá veio, deu dois beijinhos e saiu com aquele olhar de quem quer qualquer coisa, que, não sendo novidade de sua parte, já não me lembrava de ver, há uma ou duas semanas...


Caso para dizer: e esta hein?

5 comentários:

  1. É caso para dizer, se o olhar morde-se .... ;)


    Bom fim de semana!!!


    Ps.Gostei do teu canto......



    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Ah pois é!!! Muito me conta!!

    Bjs e bom fim de semana

    P.S só agora é q consegui encontrar os "cantinhos virtuais".

    ResponderEliminar
  3. Há almas com sorte!!!!!!!!!

    "Invejosa, pá"!!

    Beijinhos meu anjo!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Fénix:

    è verdade, há olhares que dizem mais que mil palavras.
    Obrigada por cá vires espreitar.
    Um beijinho!

    Formiguinha Paloma:

    Pois é minha cara! A vida é mesmo assim, mas nada de especial complexidade a não ser que queimemos os neurónios a tentar encontrar uma razão para o inexplicável.

    Beijos


    Carlinha meu anjo,

    esta aliminha hoje foi supreendida... que bom!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  5. E o q é q estavas a fazer acordada às 2:09h da manhã??!!!

    ;)

    ResponderEliminar

Exprimam lá o vosso estado de alma...