segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ora, nas minhas viagens pela blogsfera encontrei um desafio no qual me decidi aventurar...


Aqui fica a minha versão:


Se eu fosse um mês seria... Março

Se eu fosse um número seria... 4

Se eu fosse um planeta seria... Terra

Se eu fosse uma direcção seria... aquela que me conduz a casa

Se eu fosse um móvel seria... sofá

Se eu fosse um líquido seria... chá... de qualquer sabor

Se eu fosse um pecado seria... gula

Se eu fosse uma pedra seria... ametista

Se eu fosse um metal seria... ouro branco

Se eu fosse uma fruta seria... pera

Se eu fosse uma flor seria... tulipa

Se eu fosse um clima seria... ameno

Se eu fosse um instrumento musical seria... violoncelo

Se eu fosse um elemento seria... fogo

Se eu fosse uma cor seria... fúscia

Se eu fosse um animal seria... gato

Se eu fosse um som seria... gargalhada

Se eu fosse uma canção seria... One - U2

Se eu fosse um perfume seria... Armani code

Se eu fosse um sentimento seria... amor

Se eu fosse um livro seria... Pride and Prejudice - Jane Austen

Se eu fosse um filme seria... um com o final feliz!!!

Se eu fosse uma comida seria... massa, cozinhada de qualquer forma...

Se eu fosse um cheiro seria... de bolo acabadinho de sair do forno (gulosa....)

Se eu fosse um verbo seria... sentir

Se eu fosse uma peça de roupa seria... vestido

Se eu fosse uma parte do corpo seria... olhos

Se eu fosse uma expressão seria... sorriso

Se eu fosse uma forma seria... irregular

Se eu fosse uma estação seria...Primavera

Se eu fosse uma frase seria... A nossa vontade interior comanda o nosso destino!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprimam lá o vosso estado de alma...